Políticas de Trocas e Devoluções
Nossa política de devolução é de 7 dias após o recebimento da compra, independente dos seus motivos, contados a partir da data comprovada de seu recebimento. Passado esse prazo, só realizamos a troca em caso do produto ter sido enviado com defeito de fábrica, em um prazo de até 30 dias após o recebimento. Após 30 dias, infelizmente não é mais possível fazer essa solicitação.
Para receber reembolso, de qualquer natureza, alguns pontos
precisam estar de acordo com os nossos termos:
- O produto não pode ter marcas de uso ou defeitos, devendo estar nas mesmas condições que o recebeu.
- Ele deve ainda ser entregue junto da sua embalagem original e contendo todos os ítens que o acompanhavam.
- A solicitação deve ser feita pela mesma pessoa que fez a compra do item.
Ítens que não podem ser devolvidos:
Cartões-presente.
Produtos digitais recebidos via download.
Itens de higiene pessoal, saúde ou roupas de baixo.
Produtos personalizados com seu nome/marca/logotipo.
Produtos com marcas de uso e/ou sem etiquetas.
Produtos com defeito por mal-uso.
Produtos comprados em oferta ou promoção.
Assim que tomada a decisão de devolução é necessário que você entre em contato conosco por um dos nossos meios de contato, em horário comercial e/ou de funcionamento, informar o seu desejo de devolução, passar seu telefone de contato e aguardar entrarmos em contato para te guiarmos pela solução do problema.
É importante você saber que, mesmo após o nosso contato e ao ser retornado o produto à nossa empresa, ele passará por um processo de averiguação para tomarmos uma decisão final se podemos trocá-lo por um mesmo item, reembolsá-lo no valor total, parcial ou não poderemos fazer a devolução.
Em caso de não haver o mesmo produto em estoque ou da devolução de valores ser aprovada, de forma total ou parcial, o valor do produto poderá retornar imediatamente de duas maneiras:
- Em forma de estorno do valor no cartão.
- Em forma de créditos na loja.
Não retornarmos valores em caso de pagamento em pix, boleto ou transação bancária, apenas em caso da compra ter sido feita via cartão de crédito.
Trocas
Só trocamos produtos que forem recebido com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, entre em contato conosco (ver contatos) para passar pela mesma averiguação no caso de devoluções.
Presente
Os produtos sempre serão devolvidos para o endereço inicial de entrega e sua devolução deve ser feita pela mesma pessoa que realizou a compra. Logo, se o item que você precisa devolver foi um presente, quem o presenteou saberá e precisará participar da ação.
Frete
Em caso da devolução ser reembolsada via cartão presente ou crédito na loja não haverá devolução dos valores de frete a não ser que seja constatado que houve defeito de fabricação no produto e o mesmo não estiver em estoque para a troca.
AUDIOCUSTOM AUTO SOM
CONTATOS
© 2022. Todos os direitos reservados. Produzido por ZnTECH.